Raabe ensina - Curso de Chinelo.



As oportunidades são como tesouros escondidos, e as pistas não muito claras – poucas de nós as entendem. Mas, ao mesmo tempo em que controla as suas finanças, a Mulher V também fica de olho em novas oportunidades de aumentar seus ganhos... Ela poderia usar o seu lucro para comprar roupas novas para a sua família, mas ela decide investir o seu dinheiro para aumentar o ganho da família... Decide plantar uma vinha. Quem pensaria assim?
Trecho extraído do livro A Mulher V

  

Além das palestras e acompanhamento espiritual o Projeto Raabe oferece cursos as Sobreviventes dando a essas mulheres a oportunidade de gerarem renda e descobrirem seus talentos podendo assim  reconstruir suas vidas, infelizmente ainda hoje muitas mulheres vivem presas ao seu agressor e suportando seus abusos por dependerem financeiramente do mesmo,o Projeto Raabe quer mudar essa situação oferecendo cursos gratuitamente que não só trará o retorno financeiro desejado,mas também devolverá a essas mulheres a auto-estima perdida.

Antes do curso foi realizada a oração da fé onde a vida e as necessidades de cada uma delas foi colocada diante de Deus.

A Voluntária Verônica ensinou o passo-a-passo, tudo bem explicadinho, as Sobreviventes estiveram atentas durante toda a aula,cada aluna levou para casa seu chinelo e a certeza de que tudo se fez novo em suas vidas.

 As voluntárias envolvidas no curso 
começando da esq.Verônica, Dilsa, Edileia, Denise e Eliete.

O curso foi realizado na iurd localizada no bairro Monte das Oliveiras em Manaus-AM
Em breve novos cursos estarão disponíveis divulgaremos local e data.

Na fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário